Páginas

8 de junho de 2012

Meudemim



Tenho uma teimosia enorme, ás vezes explodo facilmente.
Mas também tenho um coração mole que vez ou outra quer arriscar de novo. (O que não deixa de ser teimosia).
Sorrisos me apaixonam, a música me arrebata e meus sentidos me contam segredos inigualáveis.
Não sou a pessoa mais incrível do mundo, mas tento não ser a mais idiota.
Procuro acrescentar na vida de quem amo.
Meus conceitos sempre se reconceituam e isso eu tenho como aprendizado.
Meus pensamentos viajam, ás vezes sem a minha permissão.
Prefiro atitudes a palavras. Mas se houver palavras que sejam sinceras e não apenas embalagens vazias.
Vivo com um pé na Terra e o outro na Lua.
Não vou querer que me entendam, mas uma dose de respeito não faz mal a ninguém.


Porque como diz LISPECTOR - "Se me achar estranha respeite também, até eu fui obrigada a me respeitar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toque uma nota.

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Notas de um coração | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.