Páginas

1 de julho de 2012

Foi...

Se eu disser que não sinto a sua falta estarei mentindo.
Cada célula do meu corpo.
Cada lágrima...
Você se foi e eu deixei , o motivo exato eu não sei.
Mas sei que não posso voltar atrás.
Tive que fazer de tudo pra te ver bem longe.
Pra não te ter por perto.
Pra não correr o risco de querer vocÊ.
Porque tudo bem que o nosso amor não foi o maior, o mais belo, o mais magnífico, mas foi...e se foi.
Sinto, não nego.
Saudades tem sido minha companheira nessas noites frias.

2 comentários:

  1. Nada é em vão, no começo pode até parecer, mas um dia as lágrimas tornam-se sorrisos^^

    Abraço,
    http://decifrandopordeiselima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Toque uma nota.

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Notas de um coração | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.