Páginas

2 de outubro de 2012

Meme literário do mês.

Dia 01: Que livro você está lendo?

Estou lendo Por uma educação romântica de Rubem Alves. Já estou terminando. Estou amando o livro, é bem daqueles que você para de ler para não terminar. E como sou da área de Educação, tudo a ver comigo.

Dia 02: Qual foi o último livro que leu e qual é o próximo livro que lerá?

Bem, o último que eu li foi: Mulheres Inteligentes, relacionamentos saudáveis de Augusto Cury. Não que eu acredite em fórmulas para relacionamentos. Mas quando preciso me distrair gosto de ler livros assim.

O próximo será: A última Música de Nicholas Sparks , porque amo romance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toque uma nota.

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Notas de um coração | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.