Páginas

13 de janeiro de 2013

Foi apenas um sonho.


Foi um sonho tão lindo. Sonhei com você, não lembro de tudo, mas lembro do principal. Estava ensolarado, mas de repente começou a chover. Corri na chuva e você veio correndo em minha direção, parou olhou em meus olhos (ah seus olhos). Você tirou o meu cabelo molhado da frente do rosto e me beijou. Não foi a chuva, não foi o beijo, foram os seus olhos. Parecia que eles estavam dizendo tudo o que eu sempre quis ouvir, só que em silêncio. Mas então acordei, não tinha chuva, não tinha você. Era apenas um sonho e como todo sonho, teve fim.

Escrito em 07/01/2013

2 comentários:

Toque uma nota.

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Notas de um coração | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.