Páginas

4 de janeiro de 2014

Ficaria.

        Imagem: Arquivo pessoal

Se você soubesse que a minha vontade de ir embora vem de você. É, cansei de pensar em você, sonhar com você, respirar você.
Se você soubesse que toda essa vontade de fugir é para não te ter por perto. Porque você por perto não passa de uma ilusão, um sonho inalcançável, uma miragem no deserto.
Se você soubesse que na verdade tudo que eu queria era o oposto disso. Eu queria ficar, perto junto, pra sempre.
Se você soubesse o meu real motivo de ir, me pediria pra ficar.
Mas não sabe, não pede e eu vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toque uma nota.

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Notas de um coração | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.