Páginas

24 de agosto de 2015

Embaraço

Imagem: Google

Embaraço- me nessas tortas linhas tentando desvendar-me.
Enlaço-me nas palavras buscando solução.
O tempo passa e eu sigo.
O problema é...para onde?
Tenho certeza de quem sou, de que serei?
O que restou?
Caminhos, bifurcações, escolhas e a partir delas inúmeras variáveis.
Então preciso de tempo. Tempo para respirar e olhar para dentro.
Porque aqui dentro está uma bagunça e eu preciso arrumar.

12/08/2015

Um comentário:

  1. Tem vezes que é assim mesmo, daí uma caminhada, um filme, uma música, ou mesmo o silêncio por um tempo ajudam a desembaraçar!
    Abraço, Tally!

    ResponderExcluir

Toque uma nota.

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Notas de um coração | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.