Páginas

6 de agosto de 2015

O que é que a Bahia tem?

Bento Simões; Foto: Talita Carvalho

Sempre fui apaixonada pela minha cidade natal- Salvador-BA. Porém devido a descuidos de uma má gestão e, atualmente devido ao trânsito tenho uma relação de amor e ódio com ela.
Ontem eu estava lendo uma revista - Muito (Jornal A Tarde) e tive uma ideia para o blog.
De uns tempos para cá eu tenho me apaixonado não apenas pela natureza mas também pela cultura baiana: culinária, escritores, artistas e cantores.
Não me refiro apenas a Salvador, mas a outras cidades também. Aqui em nosso estado há uma riqueza diversa e pouco valorizada.
Então...sem mais delongas, resolvi criar no blog um espaço para relatar, (pois não sou jornalista, fotógrafa, ou blogueira profissional) minhas paixões e interesses baianos.
Fotos, trechos, poesias, nomes. Tudo que inspira será postado no marcador: O que é que a Bahia tem?
A Bahia não é só carnaval, nem só rede e água de coco. A Bahia é muito mais e é isso que quero mostrar aqui.
Sintam-se a vontade para contribuir, podem enviar dicas de materiais, sites,  receitas e blogs nos comentários.

Nos vemos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toque uma nota.

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Notas de um coração | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.