Páginas

25 de setembro de 2015

Segure-me em Seus braços


É Você quem vai guardar as minhas lágrimas.
É Você que vai cuidar desse triste coração.
É Você que irá falar comigo quando todos forem embora.
Quando todos virarem as costas Você estará de braços abertos esperando por mim.
Então segure-me em Seus braços, não me deixe cair.
Ás vezes o mundo me assusta, ás vezes eu tenho medo.
Mas sei que para Ti sou sua eterna criança.
Pai! Aba!
Segure-me em Seus braços e cante para as canções de ninar do céu.
Canções que desfaçam o medo do meu coração.
Eu sei que lá na frente irei sorrir de novo mas por enquanto a tristeza é tão grande que não consigo enxergar a luz.
Leva-me de volta para casa. 
Cante para mim...
Não me deixe só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toque uma nota.

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Notas de um coração | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.