Páginas

29 de novembro de 2015

Ele e Ela

Imagem: Tumblr

Ele viu nela o que nenhum outro tinha visto antes. Viu as covinhas quando ela sorria, o brilho nos olhos ao falar e a leveza ao contar "suas aventuras".
Ele insistiu quando ela já havia desistido. Ele a amava e para ele, ela era única e especial: a menina do vestido branco.
Ela o amava, talvez mais cedo do que ela imaginava. Ele tinha o coração nas palavras, ele era seu porto seguro. Ela encontrou nele carinho, atenção, poesia. Amor
É meus caros, era amor...
Mas a vida tem dessas, muda o rumo, as rotas, os caminhos.
De repente já não eram os mesmos.
Ela já não tinha o brilho nos olhos.
Ele já não tinha forças para lutar.
Começaram a andar em sentidos opostos como se fosse a única solução possível.
Na minha opinião faltou um pouco de cada coisa.
Nela, um pouco de paciência.
Nele, um pouco de coragem
Em ambos um pouco de fé.
Espero que seus caminhos voltem a se encontrar um dia.
Porque vê-los juntos era uma das melhores coisas dessa terra.

E vai por mim, eu sei do que estou falando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toque uma nota.

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Notas de um coração | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.