Páginas

6 de janeiro de 2016

Para 2016


É 2015 acabou e sempre que iniciamos um ano traçamos novas metas (a maioria das pessoas). Revemos as antigas, fazemos um balanço do que passou. Como 2015 foi um ano um tanto conturbado para mim, posso dizer que ocorreram mudanças de planos, de metas. 
Vou listar algumas delas: 


1- Me dedicar mais ao blog- Tenho percebido que o número e frequência de postagens tem diminuído de um tempo para cá, talvez por desânimo, não sei ao certo. Mas quero mudar isso já.


2- Fazer um curso de culinária - Assistindo MasterchefBr e vendo que não sei fazer nada, rs. Fiquei com uma vontade louca de aprender a cozinhar e fazer coisas deliciosas.



3- Praticar alguma atividade física- sou sedentária e isso está me acarretando alguns problemas de saúde. Mas não tenho paciência para academia, então pensei em praticar corrida ou outro tipo ed atividade mais prazerosa do que carregar pesos.



4- Voltar para o curso de inglês - Amo inglês, mas como mudei de cidade tive que largar o curso. Agora que retornei a minha cidade natal pretendo retomar assim que possível.



5- Ler mais-  Ano passado estipulei uma meta de 24 livros, cerca de 2 por mês e não consegui cumprir. Quero ler mais esse ano e ler mais autores nacionais também.


6- Ir á São Paulo - Quero ir a São Paulo esse ano - Bienal do livro e conhecer alguns amigos virtuais aproveitar e turistar por lá rs.

P.S- Todas as imagens foram retiradas do google.




4 comentários:

  1. Oi Tally!
    Para esse ano eu decidi não traçar muitas metas, mas entendo que elas são muito importantes!
    Gostei muito da sua listinha, o meu favorito foi "curso de culinária" , hahah deve ser muito divertido! Ah e conhecer SP também aaaa \0
    Sucesso, tomara que vc consiga realizar tudinho!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Deise...assisti seu vídeo sobre metas no canal. =)
    Esse ano decidi traçar bem poucas mas que quero muito.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Algumas das suas metas são iguais as minhas, por exemplo: me dedicar mais ao blog, fazer um curso de culinária, fazer um curso de inglês e ler mais.
    Espero que consigamos executar todas elas, né? ;)
    Beijo, Talita!

    Blog || Fan Page

    ResponderExcluir

Toque uma nota.

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Notas de um coração | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.